Como Aumentar os Seios Naturalmente

Os seios estão super em alta, isso é um fato, e há muito tempo eles deixaram de ser apenas uma parte do corpo feminino para se tornarem um objeto de desejo tanto pelos homens, quanto pelas mulheres que desejam tê-los maiores.

Muitas mulheres sofrem por terem seios pequenos, e muitas delas gostariam de saber como aumentar os seios naturalmente. Eu mesma nunca aceitei o tamanho dos meus seios, tinha vergonha por serem pequenos, me sentia muito mal com isso, ficava insegura e sempre me achava inferior às outras meninas.

Se você hoje está insatisfeita com o tamanho dos seus seios, se sente com baixa autoestima, insegura, triste, não se sente atraente, tem receio de colocar implante de silicone, seja por conta do alto custo ou pelos diversos riscos envolvidos em uma cirurgia como essa, então você vai amar o artigo de hoje.

Pois hoje eu gostaria de te contar um pouco da minha história, de como eu saí de uma completa despeitada para uma mulher realizada e feliz com o próprio corpo. O artigo ficou um pouco longo, mas separe um tempo para se dedicar a leitura dele, pois eu garanto que vai valer a pena para você.

Eu vou te revelar ainda nesse artigo o exato passo a passo que eu segui para conquistar seios maiores sem cirurgia.

Como eu havia dito, sempre me senti incompleta por ter seios muito pequenos, aquilo acabava com minha autoestima, era como se algo faltasse em mim…

Minha adolescência foi marcada por uma série de inseguranças, eu me sentia como se fosse um “menininho”, e como se ainda não fosse o bastante, ainda ganhei um monte de apelidos que você deve imaginar quais eram…

As pessoas sempre me diziam para ter calma, para eu esperar, afinal eu era adolescente e ainda tinha o que desenvolver. Acontece que o tempo passou e isso não aconteceu. Eu já estava com 23 anos e nada…

Um grande sofrimento para mim era encontrar roupas, era sempre um desafio encontrar um bom sutiã, geralmente só tinham sutiãs com bojo, aquelas coisas horríveis…

Usar peças “tomara que caia” nunca era uma boa opção, pois eu nunca sabia quando realmente poderiam cair, eu tinha que ficar sempre puxando e isso era bem desagradável…

Uma coisa que me matava de vergonha, era usar roupas com decote, era muito difícil achar um decote que não sobrasse muito.

A pior parte era o biquíni, era frustrante pois eu sempre tinha que comprar tamanhos diferentes para parte de cima e para a de baixo. Eu também morria de vergonha de colocar um biquíni, pois quando tinha bojo ficava com aquela aparência falsa, e quando não tinha, você já deve imaginar como ficava, não é mesmo?

Indignada com aquilo, comecei a realizar diversas pesquisas sobre o assunto em busca de alternativas para aumentar os seios naturalmente. Admito que o implante de silicone foi uma coisa que passou rapidamente pelo meu pensamento, mas logo tirei isso da cabeça pois como você sabe, colocar silicone além de ser muito caro, é uma cirurgia que traz consigo uma série de riscos à nossa saúde, e eu não gostaria de pôr a minha saúde em risco de maneira alguma.

Portanto segui firme no desenvolvimento do meu método natural. E não é que deu certo? Depois de colocar em prática as técnicas que irei te mostrar abaixo, eu finalmente conquistei os seios que sempre sonhei.

E não parou por aí, pois esse método foi capaz de ajudar não só a mim, como a muitas outras mulheres a aumentar os seus seios e a sua autoestima.

Por isso digo a você, se você passa ou já passou por alguma dessas situações angustiantes, saiba que você não precisa sofrer mais. Confira abaixo o método que eu mesma utilizei para aumentar meus seios.

Ele é simplesmente o Guia Definitivo para Aumentar os Seios Naturalmente. Ele é um guia passo a passo e totalmente gratuito. Dedique um tempo para ler e colocar em prática todos os passos do manual, pois todos eles são importantes.

O GUIA DEFINITIVO PARA AUMENTAR OS SEIOS NATURALMENTE

PASSO 1: MASSAGEM PARA AUMENTAR OS SEIOS

A massagem nos seios é um procedimento natural, sem quaisquer contra indicação. A massagem que irei mostrar agora contribui para o aumento da circulação sanguínea na região dos seios. Com mais sangue correndo para os seios, mais eles estarão aptos para puxar os fitoestrógenos do sangue, colaborando assim para o crescimento deles.

Ela também pode fazer com que seu organismo produza prolactina, um hormônio que contribui para o crescimento dos seios tanto na puberdade, quanto na gravidez, fazendo com que os seios acabem naturalmente aumentando.

Preparativo inicial: Você pode usar para essa massagem, um óleo de massagem ou um creme para aumentar a mama. Essa ação pode ajudar a produzir melhores resultados. E como será um processo feito por pelo menos 30 dias, 2 vezes ao dia, o creme também vai ajudar a evitar que seus seios acabem doloridos. O creme que eu usei e recomendo chama-se Lady Secrets, um poderoso creme para aumentar os seios. (Clique aqui para mais informações sobre este creme...)

Se você estiver usando o creme, coloque um pouco em sua mão, e comece a atritar as mãos até que fiquem quentes.

Comece a massagear seus seios suavemente com movimentos circulares. Sua mão direita estará se movendo no sentido horário, enquanto a mão esquerda se moverá no sentido anti-horário e vice-versa.

Você vai manter esses movimentos da massagem até que tenha atingido pelo menos de 100 a 300 movimentos circulares. Seja delicada, porém firme. Se durante o processo você sentir dor nos seios, é porque provavelmente está usando muita pressão.

Eventualmente, faça uma pausa e esfregue as mãos para mantê-las quentes. Se achar necessário você também pode adicionar um pouco mais de creme ou óleo.

Para melhores resultados, essa massagem deve ser feita tanto pela manhã quanto à noite. Uma massagem completa considerando 300 movimentos aproximadamente levará algo em torno de 10 a 15 minutos.

Para começar a notar alguma diferença no tamanho dos seus seios, faça esse processo continuamente duas vezes por dia, por pelo menos 30 dias. É importante frisar que cada mulher tem um corpo único, ou seja, o que pode funcionar para uma pessoa, pode não funcionar para todas.


PASSO 2: ALIMENTOS QUE AUMENTAM OS SEIOS

A sua alimentação pode ajudar você a ter seios maiores. Para isso você precisa aumentar a ingestão de alimentos ricos em estrogênio, e por que isso?

O estrogênio é o hormônio que age na puberdade deixando o organismo em um processo de constante transformação delineando todas as características femininas do corpo da mulher, incluindo os seios.

Ingerindo os alimentos corretos, você aumenta o nível de estrogênio, e ajuda o seu corpo a simular algumas condições hormonais características da puberdade, estimulando assim, o crescimento dos seios.

Listarei abaixo os alimentos que você deve consumir para aumentar os seios:

Grãos integrais, legumes e frutas – Eles vão agir de uma forma muito específica no seu organismo. O seu corpo pode produzir o hormônio masculino (a testosterona), em excesso, o que atrapalha o crescimento dos seus seios. Para evitar que isso aconteça você deve realizar a manutenção dos níveis normais de hormônios masculinos. Para isso você deve primeiramente reduzir o seu consumo diário de alimentos ricos em carboidratos, e aumentar o consumo de grãos integrais, legumes e frutas.

Soja – Alimentos derivados da soja são ricos em proteínas, por conta disso auxiliam na construção e reparação de tecidos e células desgastadas, incluindo tecidos mamários. Os Institutos Nacionais de Saúde consideram a soja como um potencializador efetivo do tamanho da mama.

Gorduras Saudáveis – É importante que você inclua gorduras saudáveis na sua dieta, para que possa aumentar o tamanho dos seus seios. Escolha o tipo certo de gorduras que não irá causar problemas à sua saúde. Gorduras saudáveis auxiliam na tonificação das áreas flácidas. As melhores que você deve inserir em sua dieta são: o óleo de oliva, nozes cruas, arenque, abacate, óleo de linhaça, sementes de linhaça e sementes de gergelim.

Sementes de Anis – Pesquisadores descobriram através de estudos feitos sobre as propriedades das sementes de anis que a planta contém anetol, dianethole e photoanethole. Estes compostos ampliam os níveis de estrogênio no corpo, que por sua vez o ajudam a estimular o crescimento de tecidos mamários. Essas sementes também podem expandir a quantidade de tecidos mamários no corpo imitando as mudanças hormonais que acontecem durante o período de amamentação.


PASSO 3: CREME PARA AUMENTAR OS SEIOS

O creme é um passo muito importante para o aumentar os seios naturalmente. Ele basicamente atua no aumento dos tecidos mamários. Isso é possível, pois estes cremes são geralmente compostos por ervas e outros ingredientes naturais que estimulam estes tecidos para que eles voltem a crescer.

Os cremes que realmente funcionam geralmente utilizam-se de plantas ou ervas que possuem em sua composição elementos como o estrogênio, ou que estão aptos a aumentar os níveis de estrogênio no corpo da mulher.

Existem diversas opções no mercado, eu mesma já testei alguns, mas o único que realmente funcionou e muito bem, foi um creme chamado Lady Secrets.

O Lady Secrets é um creme que estimula os seios e, quando aplicado durante algumas semanas, ajuda a aumentar o tamanho dos seios, promovendo o crescimento de células nas glândulas mamárias (tecido mamário).

O creme essencialmente vai imitar o processo de crescimento mamário natural do seu corpo, como se você estivesse na puberdade ou gravidez, para fazer seus seios crescerem naturalmente.


PASSO 4: EXERCÍCIOS PARA AUMENTAR OS SEIOS

Alguns exercícios físicos específicos podem ser um grande aliado no seu processo para aumentar os seios. É importante saber que nenhuma das séries de exercícios abaixo vai trabalhar exatamente o seu seio.

Na realidade, seus seios são constituídos por glândulas mamárias e gorduras (eu até falei aqui de um creme que eu usei especificamente para o aumento de tecido mamário), ou seja, não existem músculos que possam ser trabalhados com exercícios.

O que se trabalha na verdade é a musculatura da região peitoral, uma vez que essa musculatura esteja fortalecida ela vai contribuir para que você alcance seios mais firmes. Vamos aos exercícios?

OS 4 MELHORES EXERCÍCIOS PARA OS SEIOS

SUPINO RETO E INCLINADO
O supino reto trabalha todo o músculo peitoral, que auxilia na sustentação dos seios, enquanto o supino inclinado foca na região superior do peitoral.

Como deve ser feito: Deite em um banco horizontal (supino reto) ou com inclinação de 45 graus no máximo (supino inclinado), segure duas anilhas ou uma barra afastada um pouco mais que a altura dos seus ombros. Desça o objeto na direção do seu peitoral inspirando o ar e eleve novamente, exalando o ar. Existem também aparelhos em academias que proporcionam um trabalho parecido.

REMADA ALTA
O peitoral não será diretamente trabalhado na remada: o exercício é voltado para o trapézio e melhoria da postura, deixando o tronco levantado e projetando as mamas para frente e para cima. Ele é realizado com o auxílio de polia, barra e halteres, que são erguidos na frente do corpo excedendo a linha dos ombros.

CRUCIFIXO INCLINADO
Esse exercício trabalha a parte superior do músculo do peitoral que sustenta os seios.

Como fazer: Deitado sobre um banco de no máximo 45 graus de inclinação, deixe os braços próximos aos cotovelos um pouco flexionados e os halteres na linha dos olhos. Afaste os braços ao mesmo tempo até a linha dos ombros e volte ao ponto inicial. O movimento é como se você fosse dar um abraço. Em casa, você pode fazer esse exercício usando garrafas cheias ou sacos de alimentos.

ISOMÉTRICO DE PEITORAL
Esse é um exercício bem simples, porém muito eficaz. Basta ficar em uma postura ereta, sentada ou de pé, tanto faz, e encostar as palmas das mãos no ponto médio da região peitoral (é como se você estivesse rezando). Faça força de uma mão contra a outra e depois relaxe, sem realizar qualquer movimento. Isso já poderá trazer resultados para o músculo peitoral.

O QUE REALMENTE FEZ A DIFERENÇA
Eu tenho certeza que seguindo regularmente todos os passos do nosso Guia Definitivo para Aumentar os Seios você também vai conquistar os seios que sempre sonhou.

Eu gostaria de aproveitar para falar um pouco sobre o que realmente fez a diferença em todo o processo para aumentar os meus seios, sobre aquilo que foi o responsável pela maior parte dos resultados.

Eu gostaria de falar rapidamente com você sobre o creme Lady Secrets, um creme 100% natural, testado e aprovado clinicamente, que aumenta os seios e os deixa mais firmes, sem cirurgia.

Os meus resultados com esse creme foram simplesmente incríveis. Após usá-lo por apenas algumas semanas meus seios já estavam maiores e muito mais firmes.

Agora, imagine você:

- Aumentando os seus seios em poucas semanas
- Recuperando a sua autoestima
- Se sentindo mais atraente e feminina
- Podendo usar as roupas que quiser: Biquínis, roupas com decote, “tomara que caia” ...
- Eu comprei o creme, testei, tive ótimos resultados e por isso recomendo. Tenho certeza que você não vai se arrepender. Mas claro, a decisão é sua! Se você quiser mais detalhes, eu vou deixar aqui embaixo um botão com o artigo completo sobre o Lady Secrets.

Esse foi o nosso guia definitivo para aumentar os seios naturalmente. Eu espero que você siga todas as recomendações dadas. Se você o fizer com a dose certa de dedicação, eu tenho certeza que assim como eu, e muitas outras mulheres, você também vai conquistar os seios que sempre sonhou!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatias para Crescer os Seios

Biquinis que Aumentam os Seios

Seios Pequenos: nunca mais!