Dicas para Aumentar os Seios

Talvez ( como eu ) você já tenha tentado várias “Simpatias”, que ensinam como aumentar os seios, e até hoje não encontrou nada que a pudesse ajudar de verdade.

Aqui você aprenderá as minhas melhores dicas para aumentar os seios, e deixá-los mais firmes e redondos. Ou seja, vou mostrar passo a passo como Aumentar os Seios, sem nenhuma complicação.

Estas dicas são tão poderosas, e tão convincentes, que funcionarão mesmo que você ache que tenha seios muito pequenos e já tenha passado da puberdade. E se você seguir os meus passos ao pé da letra, garanto que terá o seu decote poderoso que vai ser um imã de olhares de todos os homens.

Você vai descobrir que existe sim uma alternativa real para cirurgia plástica para mulheres que se sentem incomodadas com o tamanho dos seios e se aplicar estes métodos, você será capaz de estimular a produção de células novas que irão crescer seus seios naturalmente.

Então deixe-me dizer como reconquistar sua auto-confiança e seu decote poderoso.
Mas primeiro preciso revelar alguns segredos. Enquanto você não conseguir enxergar isto sozinha, você continuará achando que cirurgia plástica é a única solução para crescer os seios.

Antes de te falar dos métodos naturais que eu descobri, vou te falar sobre o porque os seios são uma parte tão integral da nossa identidade como mulheres .

Seios são uma das partes mais perceptíveis e ‘icônicas’ do corpo de uma mulher. Elas tem se tornado cada vez mais um símbolo que representa a mulheres, desde a nossa sensibilidade até a nossa feminilidade, e agora são uma parte integral da nossa cultura cada vez mais consciente na imagem. Porém, para muitas mulheres, “seios” são mais uma palavra utilizada para descrever uma parte do corpo na imagem que todas nós percebemos como sendo “perfeito”, não é à toa que seios grandes, redondos e cheios são um desejo de milhões de mulheres ao redor do mundo.

O único problema para muitas mulheres é que para alcançar seios maiores e mais “perfeitos”, não é apenas uma caso de rezar a noite antes de dormir…é uma luta que é tanto de alto risco como financeiramente estressante. Agora, você tem duas opções para conseguir ter seios maiores. O primeiro é de colocar implantes doloroso e de alto risco, que, se for mal feito, não poderiam deixar seu corpo ficar menos plastificado. Ou, você pode escolher uma opção mais amena e experimentar um método natural para fazer seus seios crescerem.

Para muitas mulheres, a primeira opção é simplesmente fora de questão. E infelizmente, existem mutias mulheres que não tem acesso a qualquer tipo de informação sobre como aumentar os seios com segurança e de forma 100% natural. Ou não tem horas e horas para gastar na biblioteca até descobrir os segredos milenares da beleza.

Vou te dar algumas dicas grátis bem simples, o guia é bem mais completo com dicas que aumentam REALMENTE seus seios.

Como aumentar os Seios: Dica #01 [Realinhamento da Postura Perfeita]

Você sabia que pode aumentar os seios, pelo menos visivelmente apenas acertando a sua postura? A sua Linguagem Corporal é uma forma de comunicação não verbal que influencia na sua confiança, ou melhor, é resultado da sua confiança ou falta de. Geralmente mulheres que tem seios pequenos, tendem a se curvar para frente, com os ombros pra baixo, como uma tentativa inconsciente de “esconder” os próprios seios. PROBLEMA! Sugiro que mude sua postura hoje para melhorar sua confiança e a aparência dos seus seios. Yoga e Pilates são ótimas soluções para te ajudar com a sua postura.

Muitas mulheres que tem os seios pequenos, mesmo sem saber, acabam encolhendo os ombros pra dentro, de uma forma reprimida, o que pode acabar resultando numa cifose torácica. Além de faze-los parecerem ainda menores, ainda há um grande risco para a sua saúde.

Um decote poderoso é uma das partes mais significativos para atração dos homens. Usar os fundamentos da lei da atração combinados com os fundamentos da neurolinguística é quase uma hipnose para um homem. Sua postura vai ajudar a destacar seu decote e a conquistar o olhar de qualquer homem, rapidamente!



Como aumentar os Seios: Dica #02 [Exercícios Expansores Garantidos]

Nem todas as Mulheres sabem disso, mas existem exercícios físicos que você pode fazer para trabalhar a área de Músculos que fica em baixo dos seios. Se você fortalecer esses músculos, você vai empiná-los, e faze-los parecerem maiores, mais durinhos e mais firmes. Os exercícios que trabalham essa região, podem te ajudar muito no processo.

O seio é composto essencialmente por uma série de tecidos diferentes que podem ser estimulados através da alimentação, tratamentos herbais, exercícios específicos e massagens milenares. É claro que não vai funcionar da noite pro dia como uma cirurgia plástica. Mas FUNCIONA.

Você pode começar a aumentar e deixar seus seios mais firmes ao executar três séries de flexões todos os dias direto de casa. Isso irá estimular a tônus e hipertrofia dos músculos peitorais levando os seus seios a levantarem e ficarem mais firmes. Pois no final, crescer os seios se resume a uma coisa; Estrogênio. Este é o hormônio natural dentro do corpo que é responsável por nos tornar mulheres. Se conseguimos estimular novamente, levará ao crescimento dos seios.

Tudo isso parece muito simples. E realmente é muito simples! Mas, eu tenho muito mais para ensinar caso você realmente queira aumentar os seios seios naturalmente. Estas 2 dicas poderão te ajudar a começar a crescer seus seios, já á partir de hoje, mas não fazê-lo te deixará do jeito que está hoje.


Técnica #03 [Ervas Naturais Poderosas]

As ervas são a farmácia da natureza, um dos maiores presentes que Deus nos deu. E como você talvez já saiba, uma coisa muito importante quando se trata do crescimento dos seios, é a produção dos Hormônios.

Existem certas ervas naturais, dessas que você encontra em lojas de fitoterápicos e farmácias de manipulação, que tem o poder de regular a produção de hormônios no seu corpo e aumentá-las.

O que isso Faz? Faz com que seu corpo entenda que ele voltou a puberdade, e que é hora de fazer seus seios crescer novamente. Os hormônios que você tem que entender, e que trabalham nessa função são;

O Estrogênio
O Hormônio do Crescimento
E a Testosterona
Quanto mais Estrogênio e Hormônio do crescimento, melhor. Quanto mais Testosterona pior.
Simples assim!

No livro “Decote Poderoso” eu mostro quais ervas e qual quantidade utilizar para atingir os níveis ideais de estrogênio.

Dica #04 [Massagem Definitiva para o Crescimento]

Uma das técnicas mais escondidas, e que dá um dos melhores resultados na hora de aumentar os seios, eu chamo de; “A Massagem Comprovada para o Crescimento”.

Essa massagem, é um tipo de exercício, que você pode fazer sozinha, é bem rápida, e que não gasta basicamente nada de dinheiro. Em 12 minutos, você fará uma rotina completa dessas massagens, com 3 minutos cada uma. Perceba,  que com apenas dois minutos por dia, você já estará dando um grande passo para aumentar os seios, e o resultado dessa massagem é incrível.

Aconselho usar sempre um creme ao fazer essa massagem, pois se você estiver com aquela pele seca, pode acabar deixando ela irritada. Os movimentos devem ser feitos de maneira coordenada, e com uma pressão moderada. Sem que os aperte muito, a ponto de faze-los doer.

Dica #05 [Creme Caseiro Mágico para o Aumento dos Seios]

O creme caseiro mágico para o aumento dos seus seios, é simplesmente uma combinação das técnicas 3 e 4. Você vai poder usar o poder das ervas naturais, e fazer um creme de massagem, 100% caseiro, para usar na hora de fazer a massagem comprovada para o crescimento.

Usando o feno grego, trevo vermelho, e a serenoa, você irá fazer um extrato líquido com essas plantas, com base de álcool, e muito concentrado, o que significa que ele vai estar cheio das essências das ervas que fazem os seios crescerem.

Ao misturar esse extrato líquido com o creme hidratante neutro qualquer, você já tem um creme caseiro realmente mágico, para usar na hora de fazer sua massagem comprovada para o crescimento.

Usando essas técnicas juntas por um período regular, você vai multiplicar seus resultados em até 3 vezes, porque estará usando a magia das ervas diretamente neles, em conjunto com a massagem.

Lady Secrets
O Lady Secrets é um creme europeu, novo no Brasil, que aumenta o tamanho e a firmeza dos seios de forma natural, sem cirurgia ou procedimentos complicados…


Dica #06 [A Dieta de Resultados]

Uma parte muito importante, mas que muitas mulheres não percebem é que, para aumentar os seios rapidamente e de maneira saudável, é necessário você seguir uma dieta que te dê resultados de verdade. E não estou falando aqui, de nenhuma Dieta Maluca que te faça tomar sopa 5 dias, e comer arroz nos outros 2.

Estou falando de uma dieta saudável e balanceada, e nem pensar em passar fome. Muito pelo contrário, eu quero que você coma bem. Para aumentar os seus seios, é necessário o seu corpo dispor de nutrientes em quantidade suficiente para isso.

Porém, existe uma uma série de alimentos que você vai ter que evitar, e de preferência até retirar para sempre da sua alimentação, que vou falar na próxima técnica.

Eu seu que as vezes da vontade de jogar tudo e se afundar no Burger King ou no Mc Donalds, mas você vai ter que evitar as comidas industrializadas. Os melhores alimentos são os orgânicos – quanto mais, melhor.

Você vai poder abusar de frutas, legumes, grãos (de preferência integrais), carnes naturais (que não sejam processadas). Todos esses alimentos, são muito benéficos para a saúde e para o tamanho dos seus seios em geral. Outros alimentos que eu indico muito, por terem isoflavonas, e que são muito bons para o corpo da mulher no geral, e porque também estimulam a produção de hormônios femininos, são a soja e seus derivados.

Como aumentar os Seios: Dica #07 [Os Alimentos Proibidos]

Muitos alimentos tem toxinas e substâncias com hormônio sintéticos, que são um veneno para o aumento natural do seios. As vezes, uma má alimentação pode diminuir os ganhos que você conseguiu usando as outras técnicas.

Outro alimento que é um verdadeiro inimigo, é o açúcar branco. Sei que é muito difícil pedir isso, mas vai ser necessário que você corte ele ao máximo. Se você conseguir cortar de vez, tenho certeza que você é uma grande guerreira. Mas evite-o quanto puder e, em conjunto com as outras técnicas, vai perceber a diferença.


E aí, você está pronta pra dar o primeiro passo rumo a um corpo perfeito e uma auto-estima inabalável?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatias para Crescer os Seios

Biquinis que Aumentam os Seios

Seios Pequenos: nunca mais!