Minha História

Você sabia que é comprovado por especialistas, que o tamanho dos nossos seios está intimamente relacionado com a nossa baixa autoestima, com a sensação reduzida de feminilidade, e com o fato de não nos sentirmos atraentes?

Se você já vem há algum tempo, se sentindo triste, insegura com o tamanho dos seus seios e está em busca de uma maneira eficaz de como fazer os seios crescerem, posso te adiantar que você vai gostar muito do artigo de hoje, pois falarei justamente sobre como aumentar os seios, e o melhor, sem precisar fazer cirurgia.

É importante que você leia até o fim, pois ainda nesse artigo, eu falarei sobre uma solução definitiva para aumentar os seios, algo que eu mesma usei, e que realmente funcionou pra mim, de verdade.

Eu não teria acreditado que algo tão simples, pudesse gerar resultados tão incríveis, se não tivesse visto esses mesmos resultados em mim mesma, e em diversas amigas minhas.

Mas agora eu vou te contar um pouco sobre como tudo isso aconteceu…

UM POUCO SOBRE MIM…
Quando eu era mais nova, eu tinha os seios pequenos demais, totalmente desproporcionais ao restante do meu corpo, e eu odiava isso.

Quando eu saía do banho, que me via no espelho, era horrível, pois eu mais parecia uma criancinha. O pior era me comparar, e ver que todas as minhas amigas, familiares e até garotas que passavam pela rua tinham seios maiores que os meus. Eu acabava me sentindo inferior a elas.

Já não bastasse o fato de eu ter uma baixa autoestima e me sentir menos mulher, ainda tive que passar por várias situações desagradáveis onde tive que escutar certos comentários, piadinhas e olhares. Fui totalmente ridicularizada.

Cheguei a ir a vários médicos que me diziam que isso era coisa da idade, que meus seios iam crescer, que eu ficasse tranquila, mas as coisas não foram bem assim.

Eu cheguei a usar meias dentro do sutiã para dar volume e aparentar que eu tinha seios maiores, até que eles crescessem, mas infelizmente eles não cresceram.

Era muito desconfortável não poder usar as roupas que eu queria usar. Sempre tive vontade de usar decotes, mas acabava sempre me sentindo mal ao provar as roupas mais decotadas, peças “tomara que caia” nem pensar, certos tipos de vestidos ficavam super folgados na parte de cima.

Os biquínis e roupas de banho nunca ficavam legais em mim, eu me sentia péssima, até para ir ao clube, praia, evitava ir em piscinas, e essas coisas faziam com que eu me sentisse muito mal, pois eu perdia muitas coisas boas da vida.

Às vezes estava com minhas amigas, e me sentia péssima ao ver que os garotos escolhiam ficar com elas e não comigo, e naquela época eu podia jurar que isso tinha a ver com o fato de elas terem os seios maiores que os meus. É bem verdade que algumas vezes, eles até me escolhiam, mas a baixa autoestima era tanta, que eu mesma acabava me rejeitando.

Lembro que namorei um rapaz durante 10 meses, e como falei antes, eu usava meias no sutiã pois tinha muita vergonha dos meus seios. Eu sabia que ele gostava de mulheres com seios médios a grandes, e isso me deixava muito triste. Em nossos momentos mais íntimos, eu sempre inventava uma desculpa, e assim eu evitava que ele descobrisse o tamanho real dos meus seios, mas eu me sentia muito mal, pois sabia que eu estava enganando ele, e o pior era que eu não sabia como contar.

Essa era a minha triste realidade. Eu me sentia incompleta, insegura e não me sentia nem um pouco sexy, mas eu precisava fazer alguma coisa para mudar a minha situação.

Eu cheguei até a pensar em colocar silicone, mas vamos combinar que é muito angustiante fazer um procedimento invasivo em que você corre uma série de riscos, tem que trocar a cada década, e o custo é sempre muito alto.

A prótese de silicone por si só é um “corpo estranho” em que o seu organismo pode reagir negativamente a ele. Existe a possibilidade de um endurecimento ou de o implante ficar encapsulado, o que pode levar a infecções e fazer com que o seu seio fique deformado. Eu não me via fazendo uma agressão dessas comigo.

Pois bem, eu tomei a decisão de que ia ser feliz e sorrir pra vida novamente. Foi assim que iniciei uma pesquisa em busca de alternativas de como aumentar os seios sem recorrer ao silicone.

Passei muito tempo pesquisando e testando diversas alternativas mas sem grandes resultados. Continuando a buscar fui apresentada ao creme Lady Secrets. No começo admito que eu fiquei um pouco desconfiada, mas resolvi testar.

E não é que funcionou?! Eu finalmente conquistei os seios que sempre sonhei, hoje acho eles lindos, aumentei minha autoestima, recuperei minha autoconfiança, me sinto mais segura, mais feminina, mais FELIZ.

E se você está buscando esse tipo de resultados pra você, sua busca acaba aqui.

Hoje, depois de muitos testes, eu posso afirmar com toda a certeza que o Lady Secrets é o único produto capaz de dar um up na sua autoestima, de fazer com que você se sinta mais completa e mais sexy, uma verdadeira DIVA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatias para Crescer os Seios

Biquinis que Aumentam os Seios

Seios Pequenos: nunca mais!